- O Conselho Municipal de Educação ao longo desse período de Pandemia, embora tendo modificado sua rotina, está atuante nos diálogos com diferentes segmentos, tem acompanhando o andamento das Escolas do Sistema, mantem-se em conformidade com as orientações superiores para esse tempo desafiador e ainda, está frequentemente deliberando sobre demandas recebidas!
- Não emitiu ato normativo próprio, por considerar suficiente todas as orientações das esferas superiores (CNE - Conselho Nacional de Educação e demais órgãos de apoio como exemplo a UNCME e os decretos emitidos pelos poderes públicos).
- Respondeu Consultas recebidas, de forma escrita e em diálogos frequentes com as partes interessadas.
- Dialogou com SMEC e Prefeito Municipal, participou de reuniões com a regional Amuplam/UNCME RS, participou de pesquisas feitas pelo Governo do Estado, participou de Reuniões virtuais com outros segmentos, participou em formações LIVES sobre o tema vivido de pandemia.
- Está funcionando normalmente, mas não de forma presencial, e sim com reuniões de pequenos grupos e via diálogos com os conselheiros em grupo de whatsapp.
- Atendeu ao público externo pelo e-mail cme@panambi.rs.gov.br, ou com agendamento.
- outros...
“Ligeirezas arranham
Cuide bem de você. Do que você sente, do que você faz, do que você vê e agrega. Cuide dos seus, avalie a sua importância. Tome conta de si, reajuste-se, pergunte-se. Inclua o necessário, desligue o menos importante. Abra mão quando for preciso. Aumente a beleza do verbo permanecer. Descuidos são nocivos. Ligeirezas arranham. - Priscila Rôde”
Nenhum comentário:
Postar um comentário