8 de março de 2019

2019 iniciou com tudo!

📚Aconteceu nesta quarta-feira (06/03) a 1ª Reunião Plenária Ordinária de 2019 do Conselho Municipal de Educação de Panambi - CME/Pbi, uma manhã de integração e trabalho. 

😉O encontro foi realizado no Hotel Solar do Parque, onde os conselheiros foram recepcionados com um café da manhã delicioso☕️fica registrado o agradecimento à amiga Ana Valéria pelo carinho. 📖Em seguida ocorreu a reunião específica, em especial a pauta do dia trouxe a apresentação do Relatório de Atividades/2018 para a aprovação; a construção do Plano de Ação 2019 e a deliberação de assuntos diversos no âmbito de atuação do conselho, que este ano completa seus 37 anos. 👏🏻
🔝O CME/Pbi tem como presidente a Sra. Vera Knorr, como vice-presidente a Sra. Ivanete de Moura Jacques como secretária e assessora técnica a Sra. Mirian Camilio. 
🔝Um colegiado formado por conselheiros (titulares e suplentes) que representam diferentes segmentos da comunidade e atuam de forma voluntária, indicados por meio de decreto municipal. 

📝O Conselho Municipal de Educação integra o Sistema Municipal de Ensino Panambi, normatizando as Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal, assim como as Escolas de Educação Infantil da rede privada.

👉🏻Acesse as atividades do CME/Pbi também pelo facebook.
Vejam algumas fotos:
















Nenhum comentário: